Entrar

Benefícios

Base de Dados

Uma base de dados à medida do seu negócio, segura e sem limite de tamanho!

As aplicações Sage Retail podem utilizar dois tipos de bases: Microsoft Access ou Microsoft SQL-Server. Mais vocacionada para empresas de pequena dimensão, as bases de dados em Microsoft Access, não exigem grandes investimentos a nível de hardware nem requerem conhecimentos de manutenção. Já a base de dados em Microsoft SQL-Server, direccionada para empresas de média ou grande dimensão e com grande volume de transacções, permite uma melhor gestão de recursos, maior segurança dos dados, sem limite de tamanho, maior desempenho, manutenção e recuperação de bases de dados e, uma vez que utiliza uma arquitectura cliente/servidor, permite diminuir a carga de processamento na medida em que a divide entre o sistema cliente e o sistema servidor.

Segurança dos Dados

Assegure-se de que a informação disponível no sistema e as operações são apenas acedidas por pessoas autorizadas!

Para prevenir acessos não autorizados e assegurar o uso correcto da informação fornecida, a aplicação Sage Retail permite configurar o tipo de dados ou movimentação a que determinado utilizador tem acesso.

 

Dependendo do nível de acesso de cada utilizador, é possível definir, ao pormenor, as permissões de cada operação no Pos e no backoffice, incluindo operações de consulta, alteração, visualização de preços, anulações e, inclusive, permissões ao nível de exportação de dados, relatório e listagens, assim como da sua impressão.

Integração

Uma ferramenta perfeitamente integrada com várias aplicações!

Perfeitamente integrada com as restantes aplicações Sage, permite exportar movimentos de vendas e compras para a aplicação de contabilidade Next, Gestexper e Linha50. Ao nível de vendas, permite ainda a integração de movimentos de vendas na gestão comercial Next, funcionando como um Front-end desta aplicação em casos específicos.

Criação e Validação do Ficheiro SAFT-PT

Valide e confirme o conteúdo do ficheiro entregue à administração fiscal!

A importância da análise, verificação e acompanhamento da qualidade da informação processada pelos diferentes sistemas é uma realidade que tem preocupado a generalidade das empresas. Disponha de uma ferramenta de análise da informação do ficheiro SAFT-PT que, recorrendo a automatismos de cruzamento de dados, lhe permite efectuar a conferência da informação do sistema de facturação e conhecer, detalhadamente, o conteúdo do ficheiro de informação fiscal.

Resistente a Falhas

Mesmo em caso de falha de rede, continue a movimentar garantindo a coerência dos dados!

A linha de produtos Retail inclui um módulo designado de Power On que, em caso de falha na rede ou no servidor, permite que cada um dos postos/terminais continue a utilizar a aplicação localmente, como se nenhum erro tivesse ocorrido. Uma vez reposto o estado normal de funcionamento do servidor ou da rede, a informação registada localmente será transposta para a base de dados no servidor, garantindo a coerência e a integridade dos dados quer ao nível das vendas em Pos, quer ao nível de movimentos em back-office.



Overview

Benefícios

Simplicidade

Adaptação

Gestão Comercial