Entrar

Overview


Uma solução à medida da sua empresa e que acompanha a evolução do seu negócio!

O Sage Next é uma solução integrada, criada pela divisão de PME's da Sage Portugal. É sucessor da Linha 50, e por isso herdeiro de décadas de experiência no Software de Gestão. Está implementado com tecnologia que permite maior escalabilidade, com conceitos mais abrangentes e encontra-se em evolução constante.


Este software constitui a aposta da Sage para as empresas mais exigentes deste segmento de mercado.


O ERP Next é apresentado em três soluções: BasePrime e Vision. Este conjunto de soluções permite iniciar com a solução Base e migrar, de forma rápida e eficaz, para as soluções seguintes, acompanhando o crescimento do seu negócio. Esta escalabilidade permite recuperar o investimento inicial e dispensar novos investimentos em formação e implementação.

A Solução Next Base é a aplicação certa para as organizações que estão a iniciar o seu processo de informatização e que apostam numa solução simples, completa e fácil. Trata-se de uma solução direccionada a empresas de pequena dimensão, que integra uma gestão mono-armazém e mono-sector, facturação, compras, inventário, cobranças e pagamentos, entre outras funcionalidades.


A Solução Next Prime é destinada a empresas que não encontram nas soluções standard do mercado uma resposta correcta às necessidades específicas do seu negócio. O Next Prime integra todas as funcionalidades do Next Base, enriquecendo-as em abrangência e detalhe, permitindo um seguimento mais acurado de todos os processos. Incluí diversos módulos complementares indispensáveis à gestão de organizações com necessidades específicas: Lotes, Números de série, Compostos e Componentes, Grelhas de dupla entrada (Tamanhos e cores), Avenças, Serviço pós-venda, Filiais e máquinas, Intrastat, EDI (Electronic Data Interchange), Bancos, Facturação electrónica, Rastreabilidade.


A evolução e crescente complexidade dos sistemas de gestão empresariais obrigam a uma crescente adaptação das soluções informáticas às inúmeras especificidades dos negócios ou organizações. Para fazer face a esta realidade foi criado o ERP Next Vision que permite, sem grandes conhecimentos técnicos de programação, criar uma solução costumizada possibilitando criar múltiplos projectos de adaptações que actuam sobre os módulos, postos ou conjunto de utilizadores pretendidos.

Overview Benefícios Contabilidade Gestão de Pessoal Gestão de ActivosGestão Comercial