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GABINETES.32 - Gestão de Gabinetes

O software ideal para o seu Gabinete de Contabilidade.

GABINETES.32

O aumento constante de responsabilidades e serviços dos Tocs, impõe a necessidade de controlar e gerir , com maior eficácia, todas as tarefas necessárias assim como os tempos dispendidos na execução das mesmas.

Com esta aplicação, pode gerir os prazos das tarefas, controlar os tempos por funcionário, por cliente, por tarefa, obter as respectivas estatísticas, sendo então possível avaliar a rentabilidade de forma a atribuir, por exemplo, um valor de avença mais real.

Para além do planeamento pode gerir as férias e faltas dos funcionários, registar o livro de ponto, controlar listas de verificação (cheklist), registar contratos, ocorrências, assuntos pendentes, agendamentos diversos, registar e emitir correspondência, controlar os valores em dívida dos clientes separando a avença dos impostos em falta e ainda, para os utilizadores das aplicações Filosoft, executar o arquivo digital (criação de um CD com toda a informação contabilística em formato PDF).

Principais Características

Principais Características

  • Registo de ocorrências, assuntos pendentes, contactos diversos;
  • Emissão de cartas e circulares e registo de correspondência recebida/enviada;
  • Controlo de clientes relacionados entre si. (Empresas do mesmo sócio, etc.);
  • Possibilidade de utilizador criar ficheiros adicionais com seleção de campos adequados à necessidade. Por exemplo: ficheiro de currículos, de clientes de IRS, de potenciais clientes, etc.
  • Ficheiro detalhado de funcionários, diretamente relacionado com o ficheiro de utilizadores, com importação do Sigep.32;
  • Livro de ponto e registo de faltas e férias por funcionário;
  • Agenda por recurso: Por funcionário, sala, viatura, etc. (importa e exporta do outlook);
  • Definição de tarefas por cliente e tarefas genéricas;
  • Definição de funcionário por tarefa com indicação de prioridades;
  • Definição de clientes por tarefa;
  • Planeamento de serviço com tarefas sequenciais e tarefas individuais;
  • Listas de verificações (check-list) que podem ser criadas manualmente ou automaticamente quando associadas a tarefas;
  • Controle de tarefas extra executadas a clientes (que não estão incluídas na avença);
  • Planeamento de serviço a clientes de ficheiro adicional;
  • Registo de início e fim de execução das tarefa por funcionário;
  • Consulta de evolução das tarefas planeadas ou iniciadas;
  • Estatística por funcionário e por cliente;
  • Opção para consulta de tarefas planeadas atribuídas ao funcionário;
  • Registo de condições acordadas com os clientes: valores de avença, etc.;
  • Cálculo mensal do valor a debitar, tendo em conta os valores acordados e as tarefas extra executadas;
  • Criação automática do documento de venda na aplicação de faturação (Filosoft);
  • Registo manual e automático (nas aplicações Filosoft) dos impostos devidos de cada cliente;
  • Controlo dos valores recebidos dos clientes para pagamento do imposto;
  • Controlo dos valores de imposto a entregar ao estado;
  • Emissão de avisos de valores a pagar (por email ou carta).

Requisitos

Requisitos

Plataformas com Microsoft Windows 2000 e superiores.

Ligação à internet.

Nota: Os requisitos mínimos podem ser alterados sem aviso prévio.