Entrar

Time Report

Time Report

Time Report

TimeReportCom a era da informatização, as aplicações de controlo horário e acessos tornaram-se imprescindíveis para as empresas. Tendo isto em mente, a Acronym desenvolveu o Time Report, uma solução capaz de responder às necessidades da grande maioria das organizações existentes.

As constantes actualizações e melhoramentos deste programa, a atenção ao detalhe e às necessidades específicas dos nossos clientes tornaram o Time Report num produto extremamente versátil. Podemos garantir que o Time Report, em conjunto com os seus plugins e scripts personalizados, pode ser aplicado a praticamente qualquer tipo de horário de trabalho, por mais bizarro que seja.

Disponível em várias linguas, opera em ambiente Windows conjuntamente com os terminais OutLock 3 Bio, OutLock 3, Evolution 3 Bio, Evolution 3 e miniSCAN 3 da Acronym.

O Time Report está disponível em duas versões, ambas baseadas em SQL: a versão 4 contém uma interface melhorada com design gráfico atraente, a introdução de scripts de extensão ao processamento e a possibilidade de consultar os resultados em forma de gráficos, entre outros. A versão 3 carece destas funcionalidades mas é compatível com terminais Acronym mais antigos, como o Evolution II/Bio, o Evolution I, o OutLock I, o OutLock II e o miniSCAN I/II.

A vantagem fundamental do Time Report é a sua facilidade de uso que, combinada com um ambiente gráfico representativo, garante aos seus utilizadores uma percepção intuitiva do que estão a ver e a fazer.

Tal como todo o software da Acronym, o Time Report é completamente parametrizável, possuindo scripts que alteram o seu modo de funcionamento e editores de relatórios que permitem criar mapas à medida, assim como alterar os já existentes.

Outras potencialidades do Time Report que não estão directamente relacionadas com o controlo horário incluem o controlo de acessos, através de períodos de acesso dos funcionários, e o controlo de produção através da marcação de incidentes, reforçando a sua interacção com os terminais Acronym e aumentando as suas capacidades.

Time Report Light

Time Report Light

TimeReportLightImagine-se a experimentar o seu novo software de controlo horário. Afinal é um software que permite controlo horário, controlo de acessos, controlo de serviços, controlo de produção. Tem uma dúzia de janelas de que não vai precisar. Dezenas de opções que não sabe para que servem. Gráficos, mapas, tabelas, botões que vão ficar apenas "a ocupar espaço". E pensa de si para si: "Que confusão! Eu só quero saber quantas horas trabalharam os meus vinte funcionários!"

Não tem que ser assim. Foi a pensar nas empresas que necessitam apenas de um simples controlo horário que a Acronym criou o Time Report Light. Para o construir pegámos no Time Report e filtrámo-lo, deixando apenas o essencial.

O Time Report Light serve para controlo horário, ponto final. As janelas que aparecem são as que realmente interessam. As opções que não são importantes estão pré-configuradas. O aspecto das janelas foi simplificado para evitar a confusão. Estas características conferem ao Time Report Light uma experiência de utilização simples, fácil e sem preocupações.

O Time Report Light está disponível em várias linguas e opera em ambiente Windows em conjunto com os terminais OutLock 3 Bio, OutLock 3 e InTime da Acronym.

Tal como o Time Report, o Time Report Light é multi-empresa e multi-utilizador, permite a definição de planos diários e de trabalho, a atribuição de férias e ausências previstas aos funcionários e a correcção de resultados.

O Time Report Light está limitado a um número máximo de 50 funcionários.

Time Report Web

Time Report Web

timereportwebO Time Report Web vem responder a uma necessidade dos utilizadores do Time Report de poder aceder às suas funcionalidades a partir de locais remotos: de sua casa, de uma outra secção da empresa ou mesmo de um hotspot de acesso à Internet quando em viagem.

Este programa constitui-se como um complemento ao Time Report em SQL, sendo acessível através da Internet usando um vulgar browser de Internet, como o Microsoft Internet Explorer ou o Mozilla Firefox.

O Time Report Web apresenta duas interfaces diferentes: uma para administradores, indicada para os utilizadores normais do Time Report, e outra para funcionários, que os permite realizar consultas dos seus próprios dados.

Na interface de administrador poderá efectuar grande parte das operações normalmente feitas no Time Report, tais como consultas de marcações e resultados, definição de férias e ausências previstas e correcção dos resultados do processamento.

A interface de funcionário permite a cada funcionário autorizado realizar consultas das suas marcações e resultados ou efectuar pedidos de justificações de ausência. Os funcionários têm também a possibilidade de efectuar marcações no próprio Time Report Web, para as situações em que não o podem fazer junto do terminal.

Esta aplicação permite ainda visualizar e imprimir os principais relatórios e mapas existentes no Time Report.

Módulo de Escalas

Módulo de Escalas

ModuloEscalasO Módulo de Escalas para o Time Report é uma ferramenta poderosa para quem quer controlar os horários dos funcionários dia a dia. É ideal para as empresas cujos funcionários têm horários irregulares e que são frequentemente alterados. Por esse motivo, é também apropriado para hospitais e outras instituições na área da saúde.

A sua utilização é extremamente simples e rápida, sendo a atribuição de um horário feita em apenas alguns segundos, seja para um funcionário ou uma secção inteira. Todo o processo de atribuição de escalas é baseado no sistema de arrastar e largar (drag & drop), o que significa que não é necessário preencher longos e repetitivos formulários para se obter o plano de escalas pretendido.

Tem uma interface bastante atractiva e simples, baseada em cores, que permite a identificação imediata dos planos atribuídos a cada funcionário. O módulo é disponibilizado em duas vistas diferentes: a vista de calendário, que permite visualizar as escalas de um funcionário para o ano inteiro, e a vista de tabela, onde se visualiza as escalas de um grupo de funcionários durante um mês, e que apresenta informações adicionais como a carga horária para o mês transacto ou o saldo de horas trabalhadas no mês anterior.

O módulo de escalas não é um software isolado. Está totalmente integrado no Time Report, o que significa que o planeamento das escalas tem efeitos imediatos no controlo horário dos funcionários. Esqueça os processos de exportação e importação de dados e as incompatibilidades com o software de controlo horário. Com o módulo de escalas para Time Report só precisa de planear as escalas, o resto é feito automaticamente.